segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Má noticia

Uma má noticia aos são paulinos, apos derrota do São Paulo no paulista contra o santos por 2 a 0 Rogerio Ceni deu uma entrevista avisando q se o tricolor não voltar a ganhar titulos ele ira para de jogar em 2012.
Todos os são paulinos ficaram mto tristes inclusive o jogador Jean que disse  em entrevista que se for por titulos o RC não ira parar pois todo o elenco são paulino se dedicara mto para trazer os titulos para o morumbi .


Concerteza essa noticia pegou a todos nois torcedores, agora ficamos ainda mais na torcida pro tricolor ganhar os titulos e o RC não parar de jogar agora, pois ele como idolo ira fazer mta falta em campo.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Em jogo de sete gols, Dagol marca dois e Tricolor vence

São Paulo vai para o intervalo perdendo, mas reage no 2º tempo com show do camisa 25
Kaue Freitas - 26/1/2011 
 
Americana (SP) - O clima em Americana estava muito agradável. O estádio Décio Vitta, cheio. Um ambiente propício para um grande jogo. E São Paulo e Americana não decepcionaram suas torcidas, mas, no fim, quem comemorou mesmo foram os são-paulinos. Com dois gols de Dagoberto, o Tricolor venceu o time da casa por 4 a 3, na noite de quarta-feira -  Jean e Gercimar, contra, completaram o marcador.
A torcida do time da casa provou do velho ditado: “Quem ri por último, ri melhor”. Afinal, o Americana abriu o placar e foi para o intervalo de jogo vencendo por 2 a 1. Foi só. Na volta, Dagoberto entrou em cena e deixou a torcida são-paulina com um largo sorriso no rosto ao marcar dois gols.
Com a vitória, o São Paulo chegou a nove pontos e se aproximou dos líderes. O Santos, o líder, tem dez pontos, já que empatou com o São Caetano por 3 a 3, na Arena Barueri. O time santista será o adversário do Tricolor no próximo domingo. A partida, antes marcada para a Vila Belmiro, acontecerá a Arena Barueri.
DERROTA PARCIAL
O São Paulo entrou em campo com a escalação pretendida pelo técnico Paulo César Carpegiani durante a semana. Com Xandão na função de lateral direito, Jean foi para o meio de campo. No começo do jogo, o Tricolor até ficou mais com a bola, mas o time da casa logo fez valer o fator casa e equilibrou a partida.
Igualdade que resultou no primeiro gol do Americana. Aos 32 minutos de jogo, após jogada pela direita de Fumagalli, Marcinho completou para o fundo do gol o cruzamento do companheiro. O gol deixou a torcida mandante muito empolgada. Para acertar, Carpegiani montou três zagueiros em campo – Miranda, Alex Silva e Xandão.
Depois de boas chances com Dagoberto e Fernandinho, este último fez a jogada do empate tricolor. Aos 42, o camisa 12 fez sua habitual jogada e cruzou da linha de fundo. O zagueiro Gercimar jogou contra o seu próprio patrimônio. Mas não deu nem tempo para comemorar. No último minuto da etapa inicial, Rafael Chorão recolocou os anfitriões em vantagem.
SHOW DE DAGOBERTO E VITÓRIA
Na volta do intervalo, Carpegiani mudou e promoveu a primeira alteração. Colocou Fernandão no lugar de Xandão. A mudança logo surtiu efeito. No início do segundo tempo, aos quatro minutos, Dagoberto ganhou do zagueiro na corrida e tocou por cima do goleiro.  A defesa ainda tentou tirar, mas a bola já tinha ultrapassado a linha.
O camisa 25 são-paulino mostrou que a boa fase de 2010 segue nesta temporada. Minutos depois de empatar o jogo, Dagoberto foi responsável pela virada tricolor. Aos 13 minutos, ele se antecipou aos zagueiros rivais e colocou para o fundo das redes após passe de Fernandão. Explosão de alegria da torcida são-paulina.
A virada fez com que Carpegiani mudasse a equipe. Tirou Marlos e colocou o garoto Zé Vitor. Com a alteração, o Tricolor ficou mais seguro em campo e não passou mais sustos. O Americana pouco chegou ao gol de Rogério Ceni. O quarto gol são-paulino logo chegou. Aos 28, Jean acertou um lindo chute de esquerda e marcou o primeiro dele no ano. E foi isso. O Americana reagiu de pênalti, mas já era tarde. Reação espetacular do São Paulo no segundo tempo. Esta disposição que a torcida quer ver!!!!
APRESENTAÇÃO DO RIVALDO
O elenco são-paulino se reapresentará nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Na sexta-feira, a atividade acontecerá no CT de Cotia pela manhã. Após os trabalhos no campo, o meia Rivaldo será apresentado oficialmente como novo jogador do Tricolor Paulista. O pentacampeão vestirá a camisa 10 do clube.
Crédito obrigatório: Miguel Schincariol/www.saopaulofc.net

domingo, 23 de janeiro de 2011

Rivaldo: nos passos de Friedenreich, Zizinho e Cerezo

Aos 38 anos, pentacampeão chega ao São Paulo para repetir grandes craques do passado no clube
Kaue Freitas - 23/1/2011 


A contratação do meia Rivaldo, que acertou com o São Paulo até o fim desta temporada, remete a outros grandes craques do passado que chegaram ao clube multicampeões e experientes.  No fim dos anos 50, mais precisamente em 1957, o ex-meia Zizinho veio para o Tricolor Paulista aos 36 anos.
Depois de suas atuações por Flamengo e Bangu, Zizinho chegou ao São Paulo com os status de craque. Afinal, ele era quase um Pelé dos anos 40/50 e foi eleito um dos melhores jogadores do Brasil no Sul-Americano de 49 e na Copa do Mundo de 50, quando nomeado a grande estrela da competição.
Outra contratação que o torcedor jamais se esquecerá é de Toninho Cerezo. O ex-volante, que disputou 59 partidas pelo Tricolor, acertou com o clube no início dos anos 90, quando tinha 37 anos. Antes dos títulos pelo novo clube, Toninho já havia sido disputado duas Copas do Mundo. No São Paulo, foi peça fundamental nas conquistas dos Mundiais de 92 e 93, além da Libertadores de 93.
"O Rivaldo é um craque, fora de série. Está fininho, inteiro ainda. Sempre tenho preferência por trabalhar com grandes jogadores”, elogiou o técnico Paulo César Carpegiani, que não escondeu sua admiração pelo novo reforço são-paulino.
Na estreia do Campeonato Paulista deste ano, Rivaldo já havia se encontrado com a delegação são-paulina. Em Mogi, o jogador conversou bastante com o goleiro Rogério Ceni e foi presenteado com uma camisa de jogo. Em 2002, os dois estiveram juntos na vitoriosa campanha brasileira na Copa do Mundo daquele ano, que foi disputada na Coréia e Japão.
Artilheiro também brilhou
Nascido em 1892, Arthur Friedenreich chegou no início dos anos 30, quando estava prestes a completar 38 anos. Em 126 jogos com a camisa do São Paulo, o ex-atacante marcou 106 gols, sendo até hoje um dos principais artilheiros da história do clube paulista. Em 26 anos de carreira, Friedenreich (abaixo à direita) marcou incríveis 1329 gols. Na época, ele recebeu a alcunha de El Tigre.

Confira o histórico do trio:

Friedenreich
Nome: Arthur Friedenreich
Local e data de nascimento: São Paulo (SP)/ 18/7/1892
Estreia: 16 de março de 1930 (37 anos, a completar 38)
Despedida: 24 de março de 1935 (42 anos, a completar 43)
Gols e jogos pelo São Paulo: 106 gols/126 jogos
Títulos: Campeão Paulista de 1931

Toninho Cerezo
Nome: Antônio Carlos Cerezo
Local e data de nascimento: Belo Horizonte (MG)/ 21/4/1955
Estréia no SPFC: 27/9/1992 (37 anos)
Despedida do SPFC: 8/11/1995 (40 anos)
Gols e jogos pelo São Paulo: 7 gols/72 jogos
Títulos: Campeão Mundial em 1992 e 1993; Campeão da Taça Libertadores da América de 1993; Campeão da Supercopa Sulamericana de 1993; Campeão da Recopa Sulamericana de 1993 e 1994; Campeão Paulista de 1992.

Zizinho
Nome: Thomaz Soares da Silva
Local e data de nascimento: São Gonçalo (RJ)/ 14/9/1921
Estréia no SPFC: 10/11/1957 (36 anos)
Despedida do SPFC: 09/11/1958 (37 anos)
Gols e jogos pelo São Paulo: 27gols/67 jogos
Títulos: Campeão Paulista de 1957.



Credito:  http://t.co/jx9XvNm

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

[Fotos] Bastidores de Mogi Mirim 0 x 2 São Paulo - São Paulo F.C.

Com gols de Rogério Ceni e Marcelinho, Tricolor começou com vitória o Campeonato Paulista
Kaue Freitas - 17/1/2011 
 

O São Paulo começou 2011 com o pé direito. No último domingo à tarde, em Mogi, o Tricolor Paulista bateu o Mogi Mirim por 2 a 0, na estreia da equipe no Campeonato Paulista. Os gols são-paulinos foram marcados por Rogério Ceni (de pênalti) e Marcelinho. Depois do jogo, o goleiro presenteou o jogador e presidente do Mogi Mirim Rivaldo com sua camisa da partida. Confira os bastidores deste jogo.
Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net


Juan, Mazola e Carlinhos foram titulares na partida contra o Mogi Mirim


Com o forte calor em Mogi, elenco são-paulino teve de se preparar sem camisa


Carlinhos conversa com Cleber Santana e Rodrigo Souto


Carpegiani conversa com todo elenco minutos antes de enfrentar o Mogi Mirim


No intervalo do jogo, grupo teve de ir para fora do vestiário por conta do forte calor


Campeões do mundo em 2002, Rogério fez questão de dar sua camisa a Rivaldo


Carpegiani atende os jornalistas após a vitória sobre o Mogi Mirim

sábado, 8 de janeiro de 2011






Ser são paulina é motivo de orgulho
Orgulho de torcer pra um time campeão
Orgulho por saber que os titulos foram conquistados
O são paulo desperta um amor incondicional em seus torcedores
O são paulo nasce para ganhar 
Nasceu para ser campeão.  

sábado, 1 de janeiro de 2011

Novo Ano

Um novo ano começa
Festas, comemorações, expectativas, sonhos, promessas etc.
Que tudo o que as pessoas sonharam e viveram em 2010 tenham valido apena
Pois agora é um novo momento hora de deixar o que passou pra tras, hora de esquecer as tristezas e lembrar apenas das alegrias e das conquistas de um ano que se foi.
Agora é a hora de pensar no futuro, de viver cada segundo, de se arriscar mais, sonham com o bem de todos, deixar o egoísmo de lado, vamos esquecer as magoas, perdoar o proximo, e segui em frente, seguir rumo as glorias, rumo as conquistas, rumo ao futuro glorioso que nos espera.
Vamos deixar que 2011 nos guie rumo a felicidade, ao amor, a paz.
Que nesse novo ano possamos realizar os nossos novos sonhos, alcançar novas metas!!!
Ou simplesmente vamos deixar a viva nos levar, vamos ver aonde o nosso futuro ira parar, vamos sorrir, e começar o ano com muito amor.


Eu desejo a todos um otimo 2011, que todos sejam mto felizes tudo d bom pra cada um de vc's